-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
A padaria é do meu pai, como ele já esta com a idade avançada deixai meu comercio de água mineral e assumi a gerencia da padaria junta da minha irma. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atenção, pontualidade e portas abertas para o pós venda. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Nunca desanimar, confiar sempre em Deus, e fazer sempre o melhor, pois a vida de empresario não é fácil. No entanto quando você desempenha um serviço de qualidade , sua empresa é sempre bem ceita,... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Bom, a única marca que ofereço é a confiança, comprometimento e responsabilidade. Por que foi o que estava sendo esquecido por muitos estabelecimento e empresas que anteriormente eu me espelhava. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
O meu maior diferencial, é o atendimento para com meus clientes, produtos de ótima qualidade e preço abaixo dos concorrentes. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Do construtor simples para casas populares aos clientes de alto padrão, shoppings, hospitais, academias, fóruns, em geral atendendo a todos os públicos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos clientes são exigentes como os demais, exigem qualidade bom preço sabor nas refeiçoes,e sempre procuramos agrada-los um bom dia nunca e demais. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento, interação entre os funcionários e clientes, preço baixo, atenção ao cliente, segurança, conforto, além do óbvio que são produtos e serviços de qualidade. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Fazer algo diferente ou trabalha mais e com parecerias (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, tecnologia, produtos novos e preço é claro. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|