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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
A Funny Arts surgiu da necessidade de trazer ao mercado produtos divertidos, diferenciados e com preço baixo. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Sempre inovar, pesquisar e muita cautela na aquisição de equipamentos, buscando sempre o melhor ao menor custo possível.
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
A marca ``Hospital São Francisco´´ tem solidez no mercado para falar por si. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Atualmente, tenho 2 opções de diferenciação: a oferta de um 2º profissional em fotografia sem custo adicional para os clientes e a parceria realizada com uma empresa europeia na impressão e encader... (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre trabalhei com minha atual atividade. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
São pessoas inteligentes, de mentes abertas, que querem tomar controle do seu destino e não se tornarem vitimas das circunstancias. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje o cliente exige qualidade e inovação. É preciso estar atualizado quanto a informação do produto para resgatar o interesse do cliente.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade com bom preço, praticidade e seriedade na data da entrega. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, conforto, bom atendimento, preços acessíveis e prazos para pagamento (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Principalmente responsabilidade, mas é importante para manter o cliente satisfeito ainda compromisso, agilidade e competência. (Leia mais)
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