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MARCIO SUMAY , DE AMAXI COACHING, TREINAMENTOS E GESTÃO EMPRESARIAL, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO

Interview
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Sou vendedor e empreendedor desde os 8 anos de idade, já vendi churrasquinho, picolé, limão, cursos profissionalizantes, patrocínios, trabalhos de faculdade, computadores, cursos profissionalizantes, carros, locação de som, softwares, serviços de tecnologia, projetos de implantação de sistemas (ERP, BI, E-commerce),participação em Workshops e Congressos, consultorias (comercial, consultoria em gestão de pessoas), treinamentos empresariais e abertos, cursos online, idéias, programas de afiliação e atualmente Coaching. Aos 23 anos fui sócio de uma empresa de Tecnologia com atuação nacional no mercado de Automobilístico responsável pelos projetos de integração de sistemas , onde passei a maior parte do meu tempo na criação e vendas de soluções de Sistemas, Softwares e Infra-estrutura, introduzindo no mercado de forma pioneira o conceito de Cloud Computing, aos 27 anos fui dono de uma franquia de cursos profissionalizantes e nos últimos 5 anos sou diretor da Amaxi Coaching e Gestão de Pessoas, da Rede Brasileira de Coaching e Instrutor de Liderança de Alto Impacto da Organização Condor Blanco Internacional-Chile.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- Nossos clientes buscam resultados, são criteriosos na contratação da empresa que já tem resultados comprovados, profissionais bem qualificado, rapidez e excelente atendimento ao cliente.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- A palavra crise é muito mal utilizada no Ocidente representando algo ruim e sofrimento, já para os Orientais esta mesma palavra tem o significado da renovação, da criação de oportunidades e do tempo de mudanças, assim me baseio nos Orientais e sugiro que todos façam isso. Nosso momento é de reinventar nossos negócios transformando as debilidades e fraquezas em fortalezas, criando um planejamento de ações para 2015 com base sólida e com objetivo de ser uma empresa reconhecida e de geração de resultados para seus clientes e fornecedores. Um Coach de Negócios pode ajudar empresários e autônomos a realizar este planejamento e acompanhar as ações e resultados.
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- Amaxi Coaching - Coaching de Máxima Performance RBC Coaching - Rede Brasileira de Coaching - Coaches que geram resultados Marcio Sumay - Master Coach de Liderança, Gestão e Negócios
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Constante trabalho de Coaching interno para identificar nossas principais fortalezas e colocar foco total nelas para benefício de nossos clientes.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Minha carreira começou na área da Tecnologia onde formei muitas equipes, lancei produtos e serviços inovadores e tive muito êxito por 12 anos, atualmente nos últimos 5 anos atuo exclusivamente com Desenvolvimento de Performance Pessoal e Profissional através de nossos serviços de Coaching, Palestras, Avaliações e Treinamentos nas áreas de Liderança, Vendas, Atendimento e Negócios.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- Atendemos pessoa física, autônomos, profissionais liberais e empresas de todos os portes que possuam equipes de trabalho.