Guia local de negócios em Uberlândia, Minas Gerais, Brasil - Guia Local
Divulgue seu negócio

RICARDO LUIZ, DE AYAK PÉS&CIA - PODOLOGIA E ESTÉTICA, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO

Interview
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- A Clínica AYAK partiu do desejo de atuar numa área pouco conhecida na região e de grande importancia para manter a saúde dos pés.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- Nossos clientes gostam das novidades com relação aos tratamento mais inovadores e produtos mais eficazes. Eles percebem o valor agregado em cada atendimento na clinica e a diversificação dos serviços ofertados.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Ter a competência de se diferenciar na qualidade do atendimento sem honrar no preço dos tratamentos.
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- WNF Óleos Essenciais porque são certificados e a maioria dos óleos são organicos. HOMEOMAG Cremes e Loções porque são as mais conhecidas do segmento podológico e tem ótimos resultados.
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Treinamentos da equipe de atendimento e recepção para que o cliente perceba o quanto cada colaborador conhece dos serviços e produtos oferecidos pela Clinica AYAK.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Sou profissional da área de mercado de capitais e sempre trabalhei nos grandes bancos nacionais e internacionais porém resolvi empreender no ramo de saúde por meio da CLINICA AYAK. O planejamento da clinica teve assessoria do SEBRAE MG e SEBRAE SP, além dos cursos e workshops realizados em SP durante o desenvolvimento do projeto.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- Nossos cliente tem perfil voltado para cuidados com a saúde e estética, faixa etária entre 25 e 55 anos e de ambos os sexos.
Autor: Ricardo Luiz