SERGIO DUTRA DO BRECHÓ DOS DUTRA, DE BRECHÓ DOS DUTRA, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Como a maioria das pessoas, de muita luta por ter vindo de uma família humilde e ter tido uma infância de muita carência. O passado de busca constante pelo descobrimento do potencial e ao mesmo tempo trabalhando as necessidades diárias me levou a aos dezessete anos a um trabalho trabalho que responde a esta pergunta. Hoje trabalhar com antiguidades e usados é uma resposta de que nada acontece por acaso!
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- Exigem profissionalismo e honestidade, aliado é lógico a um preço convidativo e acessível.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Trabalho, muito trabalho!
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- A qualidade dos produtos usados, isto é inegável!
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Aliar a simpatia, a qualidade, ao preço e a responsabilidade social.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Não, só agora após a aposentadoria.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- De todas as classes.