DILMA DO CARROCHO QUENTE, DE CACHORRO QUENTE DA DILMA, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- O cachorro quente da Dilma teve inicio em 2007 com apenas um carrinho pequeno na esquina da rua onde moro, foi uma aposta em um comércio que tem um custo baixo para se iniciar e o modo de preparo não é muito complicado. E também para ter um negocio próprio, aos poucos o produto foi bem aceito e a demanda de clientes foram aumentando e conquistando cada vez mais a cidade, hoje graças a Deus agente vem sempre aumentando nossas instalações e nosso produto tem boa saída na cidade.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- Qualidade e agilidade no atendimento.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Talvez promoções e atrativos.
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- Por ser um produto que leva bastante ingredientes são varias marcas.
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Mais conforto no ambiente.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Não.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- Temos clientes de todas as classes.