CARDOSO, DE CARDOSO CABELEIREIROS, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Eu venho de uma família evangélica, meus avós foram cooperadores na congregação cristã no Brasil, vovô por parte de pai foi o pioneiro na arte de cortar cabelo, assim passou suas habilidades para meu papai, e abriram a primeira barbearia em Peruíbe nos anos 50, e meu papai junto com o titio acompanharam meu vovô. Papai se casou, teve 8 filhos desses estão 5 vivos, 3 homens e 2 mulheres, sou o filho de número 4. Com 17 anos fiz pela primeira vez um corte de cabelo e assim começou,c om uma brincadeira. Hoje eu e meu irmão caçula mantemos a tradição dos barbeiros e agregamos a parte feminina como químicas testamentos.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- Qualidade e transparência!
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Fazer a diferença, como um bom atendimento, pontualidade nos horários e um serviço de qualidade.
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- Vendo Trivit, Aneethun, Belcrop, Hinode, Up!, Maribel, Grandha.
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Busco aperfeiçoar ainda mais para poder fazer melhor.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Não, sempre tive uma atividade paralela que era no ramo da construção.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- Clientes especiais e exigentes.