DIEGO DORIA, DE DIGITTARE, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Desde 1990, quando iniciei atividades como assessoria na área administrativa e de informática, resolvi fazer disso um negócio, e criei a Digittare.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- Agilidade, precisão, acerto, soluções rápidas, resposta rápida a chamadas, produtos, qualidade no serviço e em produtos.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Simples, mexer em valores, reduzir lucros, sem isso a crise com certeza vai pegar a todos, sempre com foco em manter a boa qualidade no atendimento.
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- Marcas mais vendidas hoje, Samsung, Lenovo, Brastemp e LG, variando claro dentro dos diversos campos de atuação hoje da Digittare.
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Sempre o diferencial vai ser agilidade no atendimento e qualidade de serviços e vendas, sendo que em vendas sempre deixar o cliente ciente da garantia que possui do produto adquirido e que isso não trará qualquer tipo de dor de cabeça.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- iniciei com assessoria apenas, hoje estamos atuando em diversos segmentos do mercado, inclusive assessoria administrativa e de informática ainda.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- Tenho todo o tipo de cliente, desde consumidor final até revendas, lojas, etc.