KENNEDY, DE GRAFKY - GRÁFICA RÁPIDA E COMUNICAÇÃO VISUAL, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Após trabalhar muitos anos em outras empresas gráficas, percebi a deficiência de algumas empresas, então resolvi apostar, juntando o que aprendi para fazer melhor.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- Prazo e qualidade. Muitos cliente chegam reclamando que A ou B não entrega o serviço ou quando entrega é de má qualidade. Depois que os clientes conhecem a GRAFKY. percebem a diferença entre as outras empresas.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Cliente em 1º lugar. procuro sempre saber o que o cliente precisa. Já tive vários casos de clientes pensarem que vão gastar um absurdo com uma ideia mirabolante. Mostro opções viáveis e bem mais em conta.
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- Trabalho exclusivamente com produtos personalizados.
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Atendimento, sempre.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Adoro o que faço, e trabalho nessa área há bastante tempo.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- Empresas, Igrejas, Escolas, Donas de casas, professores, não tenho um publico alvo especifico, atendo todos.