Guia local de negócios em Porto Alegre, Rio Grande Do Sul, Brasil - Guia Local
Divulgue seu negócio

LEANDRO A. BRITO, DE INFOGLASS ASSISTÊNCIA NA INFORMÁTICA, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO

Interview
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Eu era auxiliar administrativo, comecei com cursos de informática na adolescência, até que uma reviravolta inesperada faz eu me desligar da empresa onde trabalhava e comecei a consertar computadores de amigos. Foi como tudo começou.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- Qualidade no serviço e confiança, já que há. No mercado muitos técnicos que não se possam confiar, e rapidez, já que muitos precisam dos seus computadores pra trabalho.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Manter a qualidade no atendimento e gastar o mínimo possível, e investir em propaganda na medida do possível.
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- Intel, c3 tech, Markvision, Kingston, Samsung.
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Adquirir a confiança do cliente.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Eu era auxiliar administrativo, quando comecei com informática não trabalhei em outro ramo de atividade.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- Em sua maioria, residências e pequenos escritórios.