NADIA/CLEBER, DE KALLI RESTAURANTE, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Foi através de um amigo, que tem uma construtora e estava prestando serviços na cidade, e já havia experimentado quase todos os restaurantes locais e sentindo a necessidade de uma alimentação apropriada para seus colaboradores, já nos conhecendo de outra cidade, pediu que abrisse-mos uma empresa para fornecer alimentação para eles, fizemos os primeiros marmitex em torno de 15 e outras construturas foram observando a alimentação , dedicação e pontualidade na entrega e dai para frente não paramos mais. Já somos conhecidos na cidade de Extrema.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- Alimentação fresquinha, saudável e pontualidade com bom preço.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Gostar do que faz, saber fazer e dedicação com os clientes.
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- Procuramos utilizar produtos de primeira qualidade, as marcas são variadas mas de ótima qualidade qualidade.
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Sempre com pratos diferenciados, 05 tipos de grelhados na hora todos os dias e com preço justo. Conhecemos todos os clientes e interagimos com todos.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Meu esposo (sócio) sempre a mais de 30 anos no ramo da alimentação (chefe de cozinha) e eu sempre gostei, eu já desenvolvi varias outras atividades, algumas relacionadas outras totalmente fora desse ramo alimentício mas adoramos o que fazemos.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- Todos muito exigentes.