FABIANO AMARAL, DE SALLDOCCE ROTISSERIE E CAFÉ, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Desde muito tempo pensava em ter algo próprio, ser dono do meu próprio nariz. A oportunidade surgiu há mais ou menos um ano atrás e eu agarrei. Sem experiência anterior, estou lutando a cada dia; buscando conhecimento e aperfeiçoamento para ser o melhor no que faço.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- Qualidade, atendimento e preço.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Inovar em produtos e manter um bom atendimento.
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- Marcas consolidadas como Coca-Cola, Antarctica, Skol, Brahma, Perdigão, Aurora, Rancho da Empada, Saint Luiger, por que já possuem grande aceitação no mercado.
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Exclusividade em alguns produtos.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Não. Sim.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- Hoje posso dizer que a grande parte da clientela é de pessoas em busca da qualidade dos produtos acima de tudo.