SERGIO, DE SUITES PRIME, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Fui sócio proprietário de um hotel fazenda em Socorro-SP por mais de 25 anos, como era uma empresa familiar, houve um desgaste natural na sociedade, e resolvi vender minha parte para minha irmã, que continua com a atividade.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- Qualidade, limpeza, modernidade.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Melhorar nossos serviços ( sempre ), os clientes estão cada vez mais exigentes, é natural ,hoje a informação é muito rápida, o mercado fala por si.
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- Temos que vender nosso serviço, é nossa atividade.
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Procuramos pesquisar o que nossos clientes procuram e atende-los.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Sim por mais de 25 anos.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- Turista classe media alta.