-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Trabalhava como técnico em outra empresa que prestava assistência apenas em alguns produto. Então visando a satisfação do cliente em consertar uma variedade de produtos em um só lugar, fui motivado... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem um bom atendimento, terem suas necessidades ouvidas e atendidas. Aqui na JNS Promoção de Vendas, fazemos justamente isto. Nas consultorias de vendas ou gestão, analisamos a situa... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
A que mas vendemos em armações e lentes é VARILUX
(Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre na mesma atividade, só que agora com o diferencial de atender industrias quando necessário. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Aquele que procuram realizar seu evento como: casamento,aniversários,15 anos, formaturas, confraternizações, reuniões etc. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade aliada a beleza. Você tem que estar sempre em equilíbrio na confecção de um produto. Usar as tendências de moda, junto com a beleza e exclusividade do produto e principalmente a qualidade... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e pontualidade do produto ou serviço que ele esta adquirindo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Serviços de Manutenção. Montagem de Micros. Formatação. Serviços Gráficos de Cartão de Visita. Banners. Impressão. Segunda Via boletos e Contas. Suplementos da Informática. Imposto de renda. Etc. (Leia mais)
|