-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Saí do emprego ,sempre fiz doces para minha família, para os amigos, então quando saí do antigo emprego resolvi fazer o que sempre gostei , e decidi montar a minha própria microempresa. Fazer para ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço, preço, preço, qualidade e pontualidade nos produtos e serviços contratados. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Vendo um trabalho alinhado ao DNA da organização. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
A criação de novas formas de busca e de comunicação, assim acreditamos estamos na frente dos demais outros, possibilitando assim maior retorno possível.
(Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Hamais de 30 anos faço disso minha profissão com muito orgulho e dedicação. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Praticidade, pontualidade, honestidade e bom serviço prestado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente está cada vez mais exigente, buscando sempre algo que satisfaça suas necessidades. Porém, 3 exigências são comuns dentre os mais diversos tipos de produtos e serviços atualmente oferecido... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem tratamentos personalizados, com disponibilidade de horário e atendimento com hora marcada, para não ter o desconforto de aguardar por horas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no atendimento, atenção especial e estática no acabamento, em último plano prazo de entrega. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Solucionar suas necessidades de comunicação visual com elegância, equilíbrio, bom gosto e acima de tudo personalidade. (Leia mais)
|