-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comércio já esta no sangue é de família. Depois de 18 anos com comércio de auto peças em Jacarei, resolvemos estabelecer em Caçapava, porque já morávamos aqui, mais fazíamos o percurso Caçapava/Jac... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Principalmente bom preço, seguindo de conforto e segurança no que estão comprando ou contratando serviço. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
As marcas que oferecem garantia e a melhor qualidade de construção. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, anteriormente trabalhava na indústria, mas sempre quis ter o meu negócio. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Vários tipos clientes, aquele que gosta de ser bem atendido. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
No ramos de eventos, bom atendimento, honestidade e credibilidade é o que todos procuram. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje é muito importante o comprometimento e o respeito com o cliente, pois não é mais aceito mentiras e enganação.
Antes havia muitos fundos de quintais, hoje existe muitos clandestinos, que posta... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, higiene, preço e bom relacionamento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Transparência, qualidade, preço justo e confiança. (Leia mais)
|