-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sempre envolvido com o áudio, desde os 13 anos (1984), foi querendo ficar mais em casa, pois sempre estava viajando com algum artista ou empresa de som, que então, resolvi começar um estúdio de gra... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem qualidade e pontualidade nos serviços. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Como sou prestador de serviços, a marca sou eu. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Dar o meu melhor, cada um tem o seu jeito no biscuit, não ser o melhor mais sim diferente do outro. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Meus clientes dos dias de semana que frequentam mais o setor de mercearia são exigentes e estão sempre a procura de preço baixo, comparam o preço com o da concorrência, mas não abrem mão da qualida... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Na minha opinião, os clientes estão buscando empresas e produtos com grandes diferenciais no mercado. Todos estão cansados de "mais do mesmo". A busca por preço deixou de ser um objetivo principal ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, sabor irresistível, aparência chamativa e higiene.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, pontualidade nos prazos de entrega. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Trabalhamos com clientes de diferentes mercados e setores, então eu diria que meus clientes buscam hoje soluções que se enquadram ao seu perfil, ao seu negócio e ao seu segmento. (Leia mais)
|