-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Me chamo Cristiana, mudei para Olímpia há 1 ano e 5 meses morava em São Paulo capital. Tornei proprietária do Hotel Dog Street Olímpia, após saber que vários hotéis e pousadas deixavam de receber s... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes existem um trabalho diferenciado. Eles procuram uma empresa que possa oferecer todas as ferramentas necessárias para otimizar a comunicação de suas empresas. São empresários atentos à... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Não se desesperar pois depois da tempestade sempre vem a calmaria, confiar em Deus e deixe que Ele faz acontecer tudo da maneira correta e como tem quer ser. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalhamos com prestação de mão de obra não vendemos marcas. Mas sempre indicamos produtos que irão dar um acabamento ímpar e um ótimo aspecto no acabamento final de nossos trabalhos. E que tenham... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Promoção e horário de funcionamento 24 horas, veja de sábado a maioria fecha ás 13 hs, com o meu horário estendido o cliente pode ficar mais a vontade. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Faz 21 anos que trabalho no comercio ou seja veio de berço e tudo que sei aprendi com meus pais e com a convivência dos clientes do bairro e realmente amo o que eu faço. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Temos clientes de vários segmentos: prestadores de serviços, construtoras, comércios em geral, indústrias de pequeno porte. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Todos os clientes seja ele novo ou já antigo,exigem o serviço bem feito e com rapidez. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade acima de tudo, compromisso e comprometimento, mas o primordial é honestidade e sinceridade com o cliente e claro exclusividade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|