-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Em março de 1982, após concluirmos nosso estudos, abrimos um pequeno escritório de contabilidade na cidade de Guiratinga-MT, após seis meses de atividade, contratamos o nosso primeiro funcionário, ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente busca uma relação de mais conveniência, autenticidade e atendimento de qualidade. Para mim a qualidade no atendimento significa entender o público, seus anseios e desenvolver formas de ma... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalhar de forma árdua, e sempre respeitar o cliente. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Principalmente a nossa, NUTRILL - Nutrição Animal (Hoje com 72 item próprios). (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Atenção ao cliente, uma boa explicação como manusear os aparelhos que eu vendo isso faz uma grande diferença pois as lojas só vendem e o cliente que si vire.
(Leia mais)
|