-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Através de curso, há dezoito anos trabalho na área de investigações particulares. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Rapidez no atendimento, qualidade de serviço e comprometimento. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
na crise devemos criar promoções para atrair mais clientes. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
No mercado em nossos dias há muitas soluções, mas cimento uso mais Itau, trabalho com telhas da Tégula que dá bom acabamento, Brasilit que é de boa qualidade, tijolos da Cerâmica Santa Andre, Em mi... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todos os tipo de usuários, pessoas físicas e empresas de grande porte. (Leia mais)
|