-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Em março de 1982, após concluirmos nosso estudos, abrimos um pequeno escritório de contabilidade na cidade de Guiratinga-MT, após seis meses de atividade, contratamos o nosso primeiro funcionário, ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente busca uma relação de mais conveniência, autenticidade e atendimento de qualidade. Para mim a qualidade no atendimento significa entender o público, seus anseios e desenvolver formas de ma... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalhar de forma árdua, e sempre respeitar o cliente. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Principalmente a nossa, NUTRILL - Nutrição Animal (Hoje com 72 item próprios). (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Um bom preço, um ótimo serviço e o melhor atendimento! (Leia mais)
|