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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Hoje em nosso concorrido mercado de trabalho, é necessário sempre ter um diferencial, e observando o mercado após ter me formado em direito, e ser aprovado na Ordem dos Advogados do Brasil, antes m... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente busca uma relação de mais conveniência, autenticidade e atendimento de qualidade. Para mim a qualidade no atendimento significa entender o público, seus anseios e desenvolver formas de ma... (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Principalmente a nossa, NUTRILL - Nutrição Animal (Hoje com 72 item próprios). (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Um bom preço, um ótimo serviço e o melhor atendimento! (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preços baixos, variedade de produtos e bom atendimento. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
mais conforto e comodidade eles querem sentir como se estivesse na sua casa. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Rapidez no atendimento, qualidade de serviço e comprometimento. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje se exige redução da entrega ou a entrega no prazo sem atraso, acabamento, qualificação, bons modos, confiança e responsabilidade, economia de materiais (reduzindo gastos desnecessários) e preço. (Leia mais)
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