-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Eu sempre fui apaixonada por artesanato e desde sempre desejei abrir meu próprio negócio, instalar minha própria empresa,empreender uma firma, ganhar autonomia e independência financeira então junt... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em grande parte, nossos clientes nos escolhem pelo trabalho árduo e por tratar estes com o grande respeito que merecem.
Sendo este a maior exigência, o respeito de igual para igual com todos, sem... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Diferencial em tudo que faça. (Qualidade, atendimento, pós venda, responsabilidade profissional). (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Pirelli, Michellin, Scorpion, entre outras. Por que são os produtos de melhor qualidade e conhecida no mercado! (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preços baixos, variedade de produtos e bom atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
mais conforto e comodidade eles querem sentir como se estivesse na sua casa. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje se exige redução da entrega ou a entrega no prazo sem atraso, acabamento, qualificação, bons modos, confiança e responsabilidade, economia de materiais (reduzindo gastos desnecessários) e preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Rapidez no atendimento, qualidade de serviço e comprometimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|