-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Vim do Parana para o Mato Grosso, direto para o município de Primavera do Leste, a mais de 20 anos com meus pais, com intuito de melhorarmos financeiramente. Através de muito trabalho e dedicação n... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente busca uma relação de mais conveniência, autenticidade e atendimento de qualidade. Para mim a qualidade no atendimento significa entender o público, seus anseios e desenvolver formas de ma... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalhar de forma árdua, e sempre respeitar o cliente. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Pirelli, Michellin, Scorpion, entre outras. Por que são os produtos de melhor qualidade e conhecida no mercado! (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Atendemos todos os tipos de clientes, toda faixa etária e a todos as classes sociais, pois todos gostam de pagar mais barato. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
mais conforto e comodidade eles querem sentir como se estivesse na sua casa. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje se exige redução da entrega ou a entrega no prazo sem atraso, acabamento, qualificação, bons modos, confiança e responsabilidade, economia de materiais (reduzindo gastos desnecessários) e preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Rapidez no atendimento, qualidade de serviço e comprometimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|