-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
meu esposo é filho da proprietária e eu estou na administração da empresa pois ela esta com poblema de saúde (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Ser diferente em tudo que você for fazer para seu cliente, pensar como ele. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Um bom preço, um ótimo serviço e o melhor atendimento! (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Atendemos todos os tipos de clientes, toda faixa etária e a todos as classes sociais, pois todos gostam de pagar mais barato. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje se exige redução da entrega ou a entrega no prazo sem atraso, acabamento, qualificação, bons modos, confiança e responsabilidade, economia de materiais (reduzindo gastos desnecessários) e preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente busca uma relação de mais conveniência, autenticidade e atendimento de qualidade. Para mim a qualidade no atendimento significa entender o público, seus anseios e desenvolver formas de ma... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em grande parte, nossos clientes nos escolhem pelo trabalho árduo e por tratar estes com o grande respeito que merecem.
Sendo este a maior exigência, o respeito de igual para igual com todos, sem... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade!!!
Obs.: Empresas não quebra por ter preços mais elevados; Empresas quebram por falta de qualidade em produtos fornecidos. (Leia mais)
|