-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Através de curso, há dezoito anos trabalho na área de investigações particulares. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
mais conforto e comodidade eles querem sentir como se estivesse na sua casa. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Ter Paciência, e suportar sabendo que amanhã e outro dia. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
São variáveis, alguns de bom humor, classe média e até de pequenas rendas, exigentes, e alguns se contentam com que vai saindo, mas que sonham e projetam ter o bem mais precioso para eles a casa pr... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pneus em ótimo estado e com preço acessíveis. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente busca uma relação de mais conveniência, autenticidade e atendimento de qualidade. Para mim a qualidade no atendimento significa entender o público, seus anseios e desenvolver formas de ma... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em grande parte, nossos clientes nos escolhem pelo trabalho árduo e por tratar estes com o grande respeito que merecem.
Sendo este a maior exigência, o respeito de igual para igual com todos, sem... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade!!!
Obs.: Empresas não quebra por ter preços mais elevados; Empresas quebram por falta de qualidade em produtos fornecidos. (Leia mais)
|