-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem experiencia, profissionalismo e preço dentro do mercado. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Crise? Tire o "S." E "crie." Ou seja - competência e criatividade para adaptar-se as circunstâncias que se apresentem. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Uma coisa que fiz que me deu mais segurança foi o curso de Estética e Cosmetologia nível superior na UNC em Concórdia, e mais atual foi buscar parceria com o Sebrae para cursos de gestão administr... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
No início trabalhávamos com pizzaria e hoje com churrascaria. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O foco nos clientes, sobretudo em novos consumidores é na qualidade do produto final, zelo principalmente pelo horário de atendimento, incrementos de novos produtos ou misturas. Em nosso regulament... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Uma só coisa e uma só palavra, competência.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem, acima de tudo, bom atendimento e qualidade dos produtos. Com o passar do tempo, notamos que os clientes estão cada vez mais preocupados em serem bem atendidos e, principalmente,... (Leia mais)
|