-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Quando ficamos desempregados surgiu a oportunidade de comprar uma pizzaria, ai sentimos a necessidade de ampliar para restaurante.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Agilidade, qualidade, criatividade e preço justo. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atenção e capacitação para atender suas expectativas que envolve sua saúde física e autoestima. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Uma coisa que fiz que me deu mais segurança foi o curso de Estética e Cosmetologia nível superior na UNC em Concórdia, e mais atual foi buscar parceria com o Sebrae para cursos de gestão administr... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, manutenção mecânica, almoxarifado de peças. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Projetos direcionados e específicos à sua marca e/ou produto, sintonizado no que há de mais moderno no mercado, otimizando a relação entre público, investidores e profissionais para garantindo o su... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|