-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Quando ficamos desempregados surgiu a oportunidade de comprar uma pizzaria, ai sentimos a necessidade de ampliar para restaurante.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Agilidade, qualidade, criatividade e preço justo. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Eu sou apaixonada por qualidade e uma das marcas que e a minha paixão é JOICO. Eu uso aplico nos tratamentos e vendo para dar continuidade desta qualidade em casa, e uma relação que dura mais d... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Tenho especialização em Terapia Cognitivo-Comportamental e estou constantemente fazendo cursos na área. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, preço adequado, atendimento, inovação e variedades de produtos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Projetos direcionados e específicos à sua marca e/ou produto, sintonizado no que há de mais moderno no mercado, otimizando a relação entre público, investidores e profissionais para garantindo o su... (Leia mais)
|