-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Bom o começo de tudo foi trabalhando de motorista para algumas empresas da região como Viação Fraiburgo na época fazendo viagens ao Paraguai, São Paulo, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul, fui par... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nosso ramo e de alimentos então as maiores exigências são preço da refeição, principalmente um cardápio simples e econômico. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Reduzir custos fixos, mantendo a qualidade dos serviços prestados. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Não uso marca pra vender, mas sim pra criar e uma delas e os produtos da adobe por fornecer facilidade e agilidade.
(Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Sempre buscando novidades em produtos e um atendimento diferenciado. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Diversificado de 8 a 80 anos - ambos os sexos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem experiencia, profissionalismo e preço dentro do mercado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Projetos direcionados e específicos à sua marca e/ou produto, sintonizado no que há de mais moderno no mercado, otimizando a relação entre público, investidores e profissionais para garantindo o su... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem qualidade e pontualidade nos serviços. (Leia mais)
|