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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Bom o começo de tudo foi trabalhando de motorista para algumas empresas da região como Viação Fraiburgo na época fazendo viagens ao Paraguai, São Paulo, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul, fui par... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Agilidade, qualidade, criatividade e preço justo. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Economizar sempre que possível, pesquisar preço e produto, pois existe muita variedade e qualidade com bons preços. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Temos várias marcas: Nossa marca própria Glúten Free, BIO2, Magrinha, Makrobom, castanhas e cereal matinal, chia e aveia (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Estudar sempre algo novo e fazer uma simulação na hora.
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Centros Culturais, Bandas, Órgãos públicos, DJ, bares, escolas e particulares. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente hoje é bastante exigente ele quer qualidade, bom atendimento, produtos confiáveis e de resultados imediatos, com trabalho serio. E fazer bem feito. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem experiencia, profissionalismo e preço dentro do mercado. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atenção e capacitação para atender suas expectativas que envolve sua saúde física e autoestima. (Leia mais)
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