-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Tudo começou com uma dica de um professor da Faculdade. Curso comunicação e me formo em Julho deste ano. Com certeza foi o curso que abriu portas para que surgisse a ideia do negócio. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Não seria uma marca, seria mais a locação de veículos pois o turismo ta muito ruim na nossa região.
(Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Sempre buscando novidades em produtos e um atendimento diferenciado. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Me desenvolvi também como ator, mas dei lugar para um curso técnico e agora faculdade no momento. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Os mais variados ramos e segmentos, pendendo ainda para as empresas de confecção e calçados. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Infelizmente, antes da qualidade, eles ainda exigem o preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Agilidade, qualidade, criatividade e preço justo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço competitivo, variedade mesmo na prestação de serviços, gentileza real, um se importar q cause impacto é primordial em tempos tão escassos de amor e compreensão. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|