-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Tudo começou com uma dica de um professor da Faculdade. Curso comunicação e me formo em Julho deste ano. Com certeza foi o curso que abriu portas para que surgisse a ideia do negócio. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Hubble é o meu cliente mais forte. Possuo uma demanda de trabalhos com ele mensalmente. O cliente é focado em crescimento e acredita que propaganda é a alma do negócio. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Dar o meu melhor, cada um tem o seu jeito no biscuit, não ser o melhor mais sim diferente do outro. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Somelier, cozinha italiana, massoterapia, quiropraxia, fitoterapia, teologia, bonsaista, enfermeiro, cuidador de idosos, pintura e bombeiro encanador na construção civil (em minhas pequenas reforma... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Temos clientes de todos os tipos e tamanhos. Desde a pequena oficina até grandes multinacionais. O importante é que buscamos atendê-los com supremacia e respeito que cada um merece. Nossa empresa t... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Criatividade, tempo hábil na entrega do produto e/ou prestação do serviço, orçamento que esteja dentro de sua capacidade de pagamento, serviço profissional.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, preço adequado, atendimento, inovação e variedades de produtos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço, acho que é o que mais exigem mesmo hoje. Depois é claro qualidade e por ai vai. (Leia mais)
|