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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Atuo na área Publicitária há 6 anos. Iniciei minhas atividades em paralelo com os empregos que eu tive, sempre seguindo o mesmo ramo. Atualmente, ainda não possuo demanda suficiente para abrir um n... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Ser honesto, trabalhar duro, ter paciência, não se endividar, acreditar em seus instintos, isto tudo independente de crise. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Implastec (desmoldantes e protetivos para moldes), filtros industriais UNOTECH, óleos para processo KELPEN OIL (Inclusive Industriais, fluidos de corte solúvel, protetivos) e as marcas de óleos aut... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não. Anteriormente fui consultor de vendas de caminhões zero km, porém o ramo ficou saturado e optei por uma inovação. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço, acho que é o que mais exigem mesmo hoje. Depois é claro qualidade e por ai vai. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, pontualidade nos prazos de entrega. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Trabalhamos com clientes de diferentes mercados e setores, então eu diria que meus clientes buscam hoje soluções que se enquadram ao seu perfil, ao seu negócio e ao seu segmento. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom atendimento, com preço justo e acessível. (Leia mais)
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