-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Boa tarde, trabalho com brindes promocionais desde os 14 anos, tendo essa como minha unica profissão. Em 2005, tendo vasta experiencia nessa área resolvi abrir meu próprio negocio. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Variedade, bom preço, e um ótimo atendimento. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
A dica acho que é ter muita cautela, paciência e acima de tudo ser muito pé no chão. Gastar com o que realmente é preciso e não sair por ai esbanjando o que não tem. Pensar no futuro mesmo. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Friboi, Conservas Medeiros, Sadia, Perdigão, Seara, Pamplona, Crioulo, D´Ajuda, Cica. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Em termos de marketing vamos apostar em geração de conteúdo. Como trabalhamos com produtos técnicos, temos muita informação para dividir com nossos clientes. Em termos de produtos, estamos apostand... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Temos todos os tipos de cliente. Desde da dona de casa até o Governo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Sem sombra de dúvida , um produto com qualidade, desde o tecido até a sua benfeitoria, é o que faz o diferencial, e consequentemente, traz satisfação a todos os clientes, é preciso ter visão de neg... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Ética Profissional e segurança do profissional ao trabalho que realiza. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Associação de rigor técnico, compromisso, cuidado e respeito à relação Médico/Paciente. Um ambiente moderno e aconchegante para atender as necessidades das mulheres. Oferta do diagnóstico adequado ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem primeiramente preço, depois qualidade, infelizmente preço vem primeiro. Não deveria ser assim, mas nosso governo não ajuda o povo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|