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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Aos 14 anos eu comecei a me interessar por tecnologia, quando ganhei meu primeiro computador aos 15, comecei a estudar em casa HTML e aprender outras ferramentas de adição web e de imagem. Realizei... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e bom atendimento, excelente preço. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Respeitar os compromissos firmados entre a empresa e o cliente. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Uso produtos da Inoa, Mixuse, Goldehair, Forever Liss entre outros. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Produzir material de qualidade com um preço adequado e no prazo estabelecido vem sendo o meu diferencial, sempre organizando prazos e orçamentos e mantendo um bom relacionamento com parceiros e for... (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Trabalho a 15 anos, desenvolvi mas na área da saúde (iridologia) para melhor atender meus clientes. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A exigência é sempre a qualidade do serviço, a garantia de proteção, durabilidade e um bom preço.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os nossos clientes, além de um excelente atendimento,exigem higiene, preço justo e qualidade nos produtos que serão consumidos por eles. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes exigem profissionalismo e qualidade no bom atendimento. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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