-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sempre tive e ainda tenho sonhos,sonhos são fundamentais, minha mãe , uma excelente profissional no ramo de confecções, sendo estilista modelista e costureira, com alto padrão de qualidade, desenvo... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os nossos clientes, além de um excelente atendimento,exigem higiene, preço justo e qualidade nos produtos que serão consumidos por eles. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Sempre estar aumentando sua diversidade de serviços. Eu comecei com carros, hoje faço bancos de carro, sofás, lanchas e fabrico poltronas. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Nossos produtos: escadas pré fabricadas em concreto JCAMPOS & MASTERS. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Oferecer mais qualidade nos serviços e atendimento. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Desde meus 18 anos trabalho no ramo de serralheria. Também tive varias qualificações fora do ramo de serralheria. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todos os tipos, pessoa física, empresas, escolas, entidades, e até igrejas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom minhas clientes gostam de serem bem tratadas, eu sempre trato elas da forma que eu quero ser tratada com amor, carinho, dedicação, respeito, e sempre tenho produtos de ótima qualidade, para mel... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Ética Profissional e segurança do profissional ao trabalho que realiza. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Clientes exigem bom atendimento e simpatia. Boas práticas de higiene, e Batatas Recheadas com produtos de qualidade. Garantimos todos os produtos que utilizamos, contamos com cursos de higiene e ma... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem material de qualidade e preços acessíveis. Um excelente atendimento é um diferencial marcante. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes exigem profissionalismo e qualidade no bom atendimento. (Leia mais)
|