-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Atuo na área Publicitária há 6 anos. Iniciei minhas atividades em paralelo com os empregos que eu tive, sempre seguindo o mesmo ramo. Atualmente, ainda não possuo demanda suficiente para abrir um n... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Ser honesto, trabalhar duro, ter paciência, não se endividar, acreditar em seus instintos, isto tudo independente de crise. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Implastec (desmoldantes e protetivos para moldes), filtros industriais UNOTECH, óleos para processo KELPEN OIL (Inclusive Industriais, fluidos de corte solúvel, protetivos) e as marcas de óleos aut... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Meu diferencial acredito que seja a exclusividade, procuro na hora da compra das minhas mercadorias comprar peças bem diferenciadas, como havia feito muita pesquisa no mercado antes de abrir a loja... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não. Anteriormente fui consultor de vendas de caminhões zero km, porém o ramo ficou saturado e optei por uma inovação. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Pessoas em busca de qualidade e satisfação. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Trabalhamos com clientes de diferentes mercados e setores, então eu diria que meus clientes buscam hoje soluções que se enquadram ao seu perfil, ao seu negócio e ao seu segmento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Variedade, bom preço, e um ótimo atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem primeiramente preço, depois qualidade, infelizmente preço vem primeiro. Não deveria ser assim, mas nosso governo não ajuda o povo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje além de preço os clientes exigem qualidade agilidade e acima de tudo bom atendimento. (Leia mais)
|