-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
De família humilde, órfão de pai, tive muitas dificuldades até minha formação, trabalhando no auge da indústria têxtil criei oportunidade financeira para concluir meus estudos, hoje cursando minha ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Como estou empregada, ainda estou segura da crise que está por vir, mas acredito que esse ramo conseguirá sobreviver bem. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Implastec (desmoldantes e protetivos para moldes), filtros industriais UNOTECH, óleos para processo KELPEN OIL (Inclusive Industriais, fluidos de corte solúvel, protetivos) e as marcas de óleos aut... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
O cuidado com o meio-ambiente, pois para a limpeza de um telhado não utilizamos água potável e sim, o produto Brilha Telhas e água da chuva. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, nunca trabalhei com vendas, decoração em si. Sempre gostei muito da área administrativa. Mas pra ser sincera estou gostando bastante dessa nova experiencia. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Pessoas em busca de qualidade e satisfação. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Trabalhamos com clientes de diferentes mercados e setores, então eu diria que meus clientes buscam hoje soluções que se enquadram ao seu perfil, ao seu negócio e ao seu segmento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Variedade, bom preço, e um ótimo atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
os clientes de hoje estão muito mais conectados as coisas que acontecem ao seu redor,procuram sempre bom preço,ótimo atendimento,qualidade nos produtos,e um ambiente aconchegante para suas compras.... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje além de preço os clientes exigem qualidade agilidade e acima de tudo bom atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|