-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comecei fazendo manutenção em computadores de amigos do trabalho, um falava para outro, ainda não era minha área, fui gostando e me capacitei. Ajuntei um dinheiro da rescisão da empresa, junto com ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Possuir um bom capital de giro e manter-se antenado as mudanças no comportamento dos consumidores e do governo, também acompanhando seu faturamento e movimento perante aos concorrentes. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalhamos com toda linha de controles remoto para TVs, DVD, Home Theaters e receptores, originais e paralelos, venda de cabos áudio e vídeo, pilhas, baterias, fontes para notebooks, cabos para ce... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Exclusivamente não, pois atuava com sistemas da qualidade e meio ambiente. Análise estatística e planejamento e ações estratégicas a fim de incrementar ou auxiliar negócios. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
De todas as classes, mais á maioria das classes b e c. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O pedigree, pois é de suma importância, pois os filhotes serão reconhecidos pelo seu sobrenome. As pessoas valorizam muito o sobrenome dos cães, pois é através dele que se consegue analisar a proce... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem um local calma, tranquilo, aconchegante, seguro e com questões de higiene adequados.
Que a sua disponibilidade de tempo seja integral e exclusiva para ele.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Eles exigem acima de tudo qualidade com preço justo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Infelizmente, antes da qualidade, eles ainda exigem o preço. (Leia mais)
|