-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Fui uma criança que sobreviveu a crise monetária da família, e por passar vontade de comer "coisas gostosas" na infância, aprendi a fazer as minhas próprias guloseimas, e com isso nasceu mais do qu... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
os clientes de hoje estão muito mais conectados as coisas que acontecem ao seu redor,procuram sempre bom preço,ótimo atendimento,qualidade nos produtos,e um ambiente aconchegante para suas compras.... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Ser honesto já é um bom começo, visto que hoje em dia muitas empresas não respeitam o cliente. Quando vc trabalha honestamente vc consegue quebrar muitas barreiras.
Ser criativo e auto positivo ta... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Não participo de concorrência tem muita gente sem qualificação no meu ramo.
(Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Maior parte da minha vida sim, mais já realizei outros sim.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Variedade, bom preço, e um ótimo atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente, nossos clientes exigem produtos de qualidade, preço justo e um ótimo atendimento. Também buscam limpeza e um ambiente confortavel. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e atenção. E é o que oferecemos. Produtos diferenciados, resistentes e muito práticos. E damos atenção integral aos nossos clientes, tanto antes, como também na pós venda. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Trabalhamos com clientes de diferentes mercados e setores, então eu diria que meus clientes buscam hoje soluções que se enquadram ao seu perfil, ao seu negócio e ao seu segmento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Profissionalismo, pontualidade e qualidade nos serviços. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A exigência é sempre a qualidade do serviço, a garantia de proteção, durabilidade e um bom preço.
(Leia mais)
|