-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Trabalhava com instalador em Balneário Camboriú na Loja de Persianas da Minha sogra e com o tempo fui adquirindo experiências em todos os tipos de persianas. Assim como instalação, manutenção e lav... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje em dia, a maior exigência é a qualidade, sem dúvida! Os clientes sempre querem produtos com preços bons, mas, o que manda mesmo é a qualidade do produto, o acabamento, os detalhes, o material ... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Para evitar endividamentos sem planejamento e sempre inovar, estacionar ou ficar estatico não costuma ser bom para o negócio. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Produtos manipulados para satisfazer a necessidade de cada cliente em individual. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Além da qualidade no atendimento, faço promoções e sorteios de BRINDES, para clientes mais assíduos. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não. Sempre trabalhei com vendas diretas e indiretas. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todas as idades etnias e faixa sem restrições! (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Diante da correria do dia-a-dia de muitas pessoas, e o nível de exigência por parte de grandes consumidores, independente de classe social, percebo que os clientes querem atendimento de primeira qu... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente bom preço, qualidade, rapidez se você não tem nem abra uma empresa, isso tem que ser de praxe. O diferencial é alcançar os objetivos do cliente, entender suas necessidades e oferecer o q... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem formação adequada de acordo com o que é exigido em lei, e prestação de serviço de qualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no atendimento( não apenas capacitação dos profissionais, mas também um ambiente aconchegante e acolhedor), facilidade de locomoção e atendimento personalizado. (Leia mais)
|