-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sempre envolvido com o áudio, desde os 13 anos (1984), foi querendo ficar mais em casa, pois sempre estava viajando com algum artista ou empresa de som, que então, resolvi começar um estúdio de gra... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem qualidade e pontualidade nos serviços. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Quando pensamos em abrir nossa loja,fizemos essa pergunta. Como seremos diferente dos outros? Estamos sempre investindo na qualidade. Nosso ultimo investimento foi o ar condicionado,o ambiente clim... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Trabalhei como secretária e estagiária. Mas, sempre tive uma pontinha de artesã, nunca deixei de trabalhar com isso!
Como queria ter meu negócio, estar mais tempo em casa, pelo fato de ter sido mã... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exitem qualidade, variedade e instalação rápida. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Infelizmente, antes da qualidade, eles ainda exigem o preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Na minha opinião, os clientes estão buscando empresas e produtos com grandes diferenciais no mercado. Todos estão cansados de "mais do mesmo". A busca por preço deixou de ser um objetivo principal ... (Leia mais)
|