-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Tudo começou com uma dica de um professor da Faculdade. Curso comunicação e me formo em Julho deste ano. Com certeza foi o curso que abriu portas para que surgisse a ideia do negócio. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Temos várias marcas: Nossa marca própria Glúten Free, BIO2, Magrinha, Makrobom, castanhas e cereal matinal, chia e aveia (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Estudar sempre algo novo e fazer uma simulação na hora.
(Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Somelier, cozinha italiana, massoterapia, quiropraxia, fitoterapia, teologia, bonsaista, enfermeiro, cuidador de idosos, pintura e bombeiro encanador na construção civil (em minhas pequenas reforma... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Infelizmente, antes da qualidade, eles ainda exigem o preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
os clientes de hoje estão muito mais conectados as coisas que acontecem ao seu redor,procuram sempre bom preço,ótimo atendimento,qualidade nos produtos,e um ambiente aconchegante para suas compras.... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Na minha opinião, os clientes estão buscando empresas e produtos com grandes diferenciais no mercado. Todos estão cansados de "mais do mesmo". A busca por preço deixou de ser um objetivo principal ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, sabor irresistível, aparência chamativa e higiene.
(Leia mais)
|