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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Meu nome e Veronica Sousa, 46 anos, mineira, casada e não tenho filhos.Trabalho ha 28 anos na área comercial, sempre trabalhando em multinacionais no ramo de alimentos (Nestlé, Mondelez, Ferrero e ... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Não fazer dívidas. Gastar com o necessário e poupar dinheiro. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Yamaha, Presonus, Shure, Spl, Crown, Selenium e Staner. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim, sempre fiz artesanato. Já tentei o ramo de cabeleireira mas não deu certo. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Busco atender eventos em geral, desde os mais elaborados até os mais simples. Sem classificações!! Mas a maioria dos clientes que me procuram são mulheres de 20 à 35 anos que possuem um ou mais fil... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço e qualidade e isso nem sempre andam juntos, o que tem preço muitas vezes não tem qualidade e vise-versa. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Peças de ótima qualidade e durabilidade e bom preço. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Retorno imediato aos investimentos pessoais de cada um, retornos de qualidade impar e principalmente profissionalismo lisura e caráter no comprometimento da palavra empenhada. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Acredito que o atendimento sempre foi o diferencial, pra mim é até hoje, muitos clientes preferem preço e vantagens mas o atendimento é o que faz toda a diferença, um cliente mal atendido não volta... (Leia mais)
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