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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Tudo começou com uma dica de um professor da Faculdade. Curso comunicação e me formo em Julho deste ano. Com certeza foi o curso que abriu portas para que surgisse a ideia do negócio. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, preço adequado, atendimento, inovação e variedades de produtos. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Sempre ter uma segunda carta, não ficar apenas na área, buscar sempre outras qualificações. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Não seria uma marca, seria mais a locação de veículos pois o turismo ta muito ruim na nossa região.
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Formas de gravação em que o preço final fique abaixo do normal. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Infelizmente, antes da qualidade, eles ainda exigem o preço. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço competitivo, variedade mesmo na prestação de serviços, gentileza real, um se importar q cause impacto é primordial em tempos tão escassos de amor e compreensão. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nosso ramo e de alimentos então as maiores exigências são preço da refeição, principalmente um cardápio simples e econômico. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Na minha opinião, os clientes estão buscando empresas e produtos com grandes diferenciais no mercado. Todos estão cansados de "mais do mesmo". A busca por preço deixou de ser um objetivo principal ... (Leia mais)
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