-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comecei a trabalha com 14 anos em uma refrigeração mudei para outras em decores dos tempos na ultima trabalhei 12 anos aonde meu patrão ofereceu a oficina entremos em acordo e então estou trabalhan... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Agilidade, qualidade, criatividade e preço justo. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Não seria uma marca, seria mais a locação de veículos pois o turismo ta muito ruim na nossa região.
(Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Centros Culturais, Bandas, Órgãos públicos, DJ, bares, escolas e particulares. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
No ramos em que atuamos, os clientes procuram por exclusividade, durabilidade, qualidade de acabamento e beleza. Móveis sob medida devem satisfazer o cliente por completo, não importando o tamanho ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Sempre querem novidades, bons preços e qualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, preço adequado, atendimento, inovação e variedades de produtos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nosso ramo e de alimentos então as maiores exigências são preço da refeição, principalmente um cardápio simples e econômico. (Leia mais)
|