-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comecei a trabalha com 14 anos em uma refrigeração mudei para outras em decores dos tempos na ultima trabalhei 12 anos aonde meu patrão ofereceu a oficina entremos em acordo e então estou trabalhan... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Criatividade, tempo hábil na entrega do produto e/ou prestação do serviço, orçamento que esteja dentro de sua capacidade de pagamento, serviço profissional.
(Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Não acredito que o país passe por uma crise econômica, mas sim uma crise política. Independente disso, crises sempre geram oportunidades. O que não podemos ter é medo e receio de continuar avançand... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Infelizmente hoje em dia temos que trabalhar com produtos de preço baixo para atender os clientes, com isso produtos com maior qualidade não gira muito, e trabalhamos mais com bijuteria. Temos peça... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Centros Culturais, Bandas, Órgãos públicos, DJ, bares, escolas e particulares. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Infelizmente, antes da qualidade, eles ainda exigem o preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem primeiramente preço, depois qualidade, infelizmente preço vem primeiro. Não deveria ser assim, mas nosso governo não ajuda o povo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom atendimento, com preço justo e acessível. (Leia mais)
|