-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Pesquisando, estudando e também trabalhando um pouco na área para poder adquirir experiência. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
No ramos em que atuamos, os clientes procuram por exclusividade, durabilidade, qualidade de acabamento e beleza. Móveis sob medida devem satisfazer o cliente por completo, não importando o tamanho ... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Atender as exigências dos clientes, e sempre estar a frente da concorrência. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalho com toda linha de eletro domestico presto serviço autorizado das marcas MUELLER WANQUE NEW UP ARQUE conserto todas as outras marcas. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Atendimento personalizado, pesquisa, persistência, qualidade absoluta. muita dedicação de minha parte, se as vezes pego alguma coisa nova que não sei, coro atrás de informação. Levo até serviço par... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Possuímos clientes, que utilizam seus veículos diretamente, necessitando dos mesmos em dia para sua locomoção seja para trabalho ou lazer. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade principalmente, e hoje tem sido o foco da Eletrônica Miranda, serviços bem executados, e excelente atendimento. Procuramos criar um vinculo de amizade com nossos clientes, dando lhes tota... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Associação de rigor técnico, compromisso, cuidado e respeito à relação Médico/Paciente. Um ambiente moderno e aconchegante para atender as necessidades das mulheres. Oferta do diagnóstico adequado ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Infelizmente, antes da qualidade, eles ainda exigem o preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|