-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
A partir de um desejo de se obter e administrar uma empresa, foi assim procurado alternativas para resolução da mesma, através de estudos e projetos, tendo como sócio uma pessoa que já esta no ramo... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Não pensar nela, pensar em coisas boas, dando sempre um passo de cada vez! Fazer panfletagem isso ajuda muito, divulgar a empresa. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalhamos com toda linha de controles remoto para TVs, DVD, Home Theaters e receptores, originais e paralelos, venda de cabos áudio e vídeo, pilhas, baterias, fontes para notebooks, cabos para ce... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Temos tipos de clientes específicos, mas geralmente de classe média alta. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O pedigree, pois é de suma importância, pois os filhotes serão reconhecidos pelo seu sobrenome. As pessoas valorizam muito o sobrenome dos cães, pois é através dele que se consegue analisar a proce... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Eles exigem acima de tudo qualidade com preço justo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem um local calma, tranquilo, aconchegante, seguro e com questões de higiene adequados.
Que a sua disponibilidade de tempo seja integral e exclusiva para ele.
(Leia mais)
|